plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Vasco': entenda o meme de Edmundo que ganhou a web

Há algumas semanas, Edmundo vem chamando a atenção com uma brincadeira nas redes sociais. O Isso porque o ex-atacante, e atual comentarista esportivo, começou a comentar a palavra “Vasco” em diversas e aleatórias publicações de famosos, como, por exempl

Há algumas semanas, Edmundo vem chamando a atenção com uma brincadeira nas redes sociais. O Isso porque o ex-atacante, e atual comentarista esportivo, começou a comentar a palavra “Vasco” em diversas e aleatórias publicações de famosos, como, por exemplo, o astro do Barcelona Lionel Messi.

Vários perfis públicos passaram a questionar o “viral do Animal”, desavisados da origem da brincadeira. Outros aproveitaram a oportunidade para entrar na onda, como é o caso, por exemplo, o presidente vascaíno Alexandre Campello, o comediante Whindersson Nunes e até do perfil oficial da Copa do Brasil.

Acontece que a brincadeira viralizou e, é claro, a torcida cruzmaltina não deixou passar. É moda comentar o nome do clube carioca, que agora virou prato cheio para os criadores de memes e marca presença nos comentários de, praticamente, toda e qualquer publicação do meio esportivo nas redes sociais.

(Gazeta esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias