plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Joinville vira para cima do São José e volta a vencer no NBB

Na noite desta segunda-feira, o Joinville finalmente voltou a conhecer o caminho das vitórias no NBB. Jogando no Centreventos Cau Hausen, o time bateu o São José por 87 a 84 em partida emocionante. A equipe conseguiu o triunfo de virada, após estar perden

Na noite desta segunda-feira, o Joinville finalmente voltou a conhecer o caminho das vitórias no NBB. Jogando no Centreventos Cau Hausen, o time bateu o São José por 87 a 84 em partida emocionante. A equipe conseguiu o triunfo de virada, após estar perdendo nos três primeiros quartos. A última vez que os catarinenses haviam ganhado foi em 13 de novembro.

Com o resultado, o time de Santa Catarina está em último lugar, com apenas cinco vitórias. O São José é o oitavo, somando nove vitórias e 13 derrotas na competição.

Já na sexta-feira, o Joinville voltará às quadras diante do Paulistano em casa, às 19h00 (horário de Brasília). O São José, por sua vez, jogará em casa na quinta contra o Bauru, às 20h00 (horário de Brasília).

Disposto a sair da lanterna, o Joinville tentou utilizar o mando de quadra para conseguir a vitória. Entretanto, o São José começou melhor e saiu na frente. Embalados pela torcida, o time da casa conseguiu equilibrar as coisas e até mesmo passar na dianteira e vencer o primeiro quarto por 28 a 24.

O equilíbrio que marcava o duelo se manteve durante o segundo quarto. Os visitantes estiveram ligeiramente melhores e conseguiram já na reta final passar no placar por um ponto. Assim, o São José foi para o intervalo ganhando por 42 a 41.

Na volta para o intervalo, o Joinville queria e precisava da vitória. No entanto, o time do São José era mais bem ajustado em relação ao rival. Cirúrgico nos ataques, a equipe visitante venceu o terceiro quarto, apesar do equilíbrio e se aproximava da vitória ao estar com o triunfo parcial por 64 a 58.

No último e derradeiro quarto, os donos da casa acordaram e foram para cima. De forma surpreendente, o Joinville, que estava praticamente derrotado, conseguiu a virada e a vitória pelo placar apertado de 87 a 84.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias