Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Brasil

Com fratura na fíbula, Bia Zaneratto pode ficar de fora da Copa

quinta-feira, 07/03/2019, 09:55 - Atualizado em 07/03/2019, 09:55 - Autor:


Durante a derrota da Seleção Brasileira para os Estados Unidos, pelo Torneio She Believes, a atacante Bia Zaneratto sofreu uma forte pancada na perna direita e foi obrigada a deixar o jogo. Após a partida, os exames constataram que a jogadora teve uma fratura da diáfise da fíbula.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Bia Zaneratto agradeceu o apoio dos torcedores diante do momento complicado, e garantiu que vai trabalhar para retornar o mais rápido possível.

“ala galera, no jogo de ontem tomei uma pancada na panturrilha que levou a uma fratura na fíbula. Ficarei fora dos gramados por um tempo. Farei tudo que puder para estar de volta o mais rápido possível. Mesmo sem entender eu confio nos planos de Deus para minha vida e sei que tudo tem o propósito. Obrigada a todos que se preocuparam e mandaram mensagens. Voltarei mais forte. O período que você menos entende é o período que Deus mais trabalha”, escreveu.

Com isso, Bia corre o risco de ficar de fora da Copa do Mundo de futebol feminino, torneio que tem início marcado para o dia 7 de junho, na França. Tendo um segundo lugar como melhor colocação na história, o Brasil vai em busca de um título inédito.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS