plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ganso desencanta e marca de barriga o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense

Paulo Henrique Ganso desencantou e teve uma noite admirável com a camisa do Fluminense. Na vitória por 3 a 0 na última quarta-feira (6), contra o Ypiranga-RS, o paraense carimbou a rede a ajudou na classificação do Tricolor na Copa do Brasil. Logo aos

Paulo Henrique Ganso desencantou e teve uma noite admirável com a camisa do Fluminense. Na vitória por 3 a 0 na última quarta-feira (6), contra o Ypiranga-RS, o paraense carimbou a rede a ajudou na classificação do Tricolor na Copa do Brasil.

Logo aos 2 minutos Ganso chutou, o goleiro defendeu e Luciano tentou o rebote, mas a defesa afastou. Logo em seguida, em saída de bola aos 4 minutos e Everaldo chutou livre para o gol aberto: 1 a 0. Aos 18 minutos, Yony González recebeu em velocidade e chutou cruzado, mas a bola saiu pela lateral.

Yony González avançou pela linha de fundo e passou rasteiro para Caio Henrique chutar e a bola passou raspando a trave. Ganso achou Caio Henrique livre na área aos 36 minutos, ele dominou e deixou com Luciano, que ampliou o placar para o Tricolor. Ganso cobrou falta perigosa aos 40 minutos e o goleiro espalmou. Mais um lance lindo de Ganso aos 44, depois de entrar na área e se livrar da marcação, ele deixou de calcanhar para Gilberto chutar forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Na etapa final, após cobrança de escanteio aos 11 minutos, a bola foi desviada na área e sobrou para Paulo Henrique Ganso empurrar de barriga para o fundo do gol, ao estilo de Renato Gaúcho na histórica final do Carioca de 1995. Vale lembrar, no entanto, que apesar de toda a fama, o gol foi anotado na súmula para Aílton, "o predestinado", que também brilhou no Clube do Remo na década de 1990. Relembre:

Aos 19, Allan arriscou o chute de fora da área, mas a bola subiu muito. Gilberto cruzou aos 25, Ganso chutou firme e a bola passou ao lado da meta adversária. Everaldo fez linda jogada aos 28 e Luciano marcou um belo gol, mas o árbitro invalidou o lance por impedimento. Mais um chute de fora da área de Allan aos 39 minutos e a bola passou por cima do gol.

O time dá uma pausa na competição nacional e volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No domingo (10), a equipe recebe a Cabofriense, 16h, no Maracanã.

Na Copa do Brasil, o próximo adversário do Fluminense será a Luverdense (MT).

(Com informações do Fluminense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias