plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO

Remo muda geral para voltar a vencer na Série C

Mesmo sem a presença da imprensa, o técnico Márcio Fernandes resolveu mudar por completo o time do Remo para o jogo deste sábado (29), contra o Boa Esporte-MG, após realizar treinamento fechado, nesta quarta-feira (26), no campo da Base Naval. Com a susp

Imagem ilustrativa da notícia Remo muda geral para voltar a vencer na Série C

Mesmo sem a presença da imprensa, o técnico Márcio Fernandes resolveu mudar por completo o time do Remo para o jogo deste sábado (29), contra o Boa Esporte-MG, após realizar treinamento fechado, nesta quarta-feira (26), no campo da Base Naval.

Com a suspensão do zagueiro Marcão, o sistema defensivo terá a dupla Rafael Jansen e Fredson, enquanto que Giovane irá para o setor direito e Daniel Vançan fecha o quadrado defensivo.

Já no meio de campo, Zotti ganhou a preferência do treinador na vaga de Guilherme Garré, que não atuou bem no Re-Pa, mas a mudança geral foi no ataque, onde Gustavo Ramos e Emerson Carioca deram lugar a Danilo Bala e Alex Sandro.

Com isso, o time remista formou com Vinicius; Geovane, Fredson, Rafael Jansen e Daniel Vancan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Zotti; Alex Sandro e Danilo Bala.

Nesta quinta-feira (27), o Remo realiza o último treino antes da viagem para o interior de Minas Gerais, prevista para a madrugada de sexta-feira (28).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias