Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REINAUGURAÇÃO PRÓXIMA

Remo fará pedido a CBF para jogar contra o Juventude-RS no Baenão

quarta-feira, 26/06/2019, 19:34 - Atualizado em 26/06/2019, 23:45 - Autor: Redação


|

Após a liberação do estádio Evandro Almeida para 13 mil torcedores, a diretoria do Clube do Remo terá outro trabalho árduo pela frente: mudar o jogo contra o Juventude-RS para o Baenão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


De acordo com a diretoria azulina, o desejo é de realizar a partida para o dia 6 de julho, um sábado pela manhã, para não conflitar com o veraneio e também com as finais da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino.


A medida será também para reinaugurar o estádio de acordo com a data estabelecida no horário matinal, uma vez que o Baenão ainda não tem sistema de iluminação para jogos após as 16h.


Baseado no estatuto do torcedor, o clube tem até a sexta-feira (28), para fazer o pedido de transferência da partida e esperar a resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da DAZN para saber se o pedido será aceito ou não.


Até o momento, o jogo entre Remo X Juventude-RS está agendado para o sábado, dia 6 de julho, às 18h no estádio Mangueirão.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS