plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Tubarão e Pantera se voltam para oitavas

Bragantino e São Raimundo esperam pela definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre datas e horários dos jogos da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os times paraenses sabem seus respectivos adversários e que jogarão primeir

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão e Pantera se voltam para oitavas

Bragantino e São Raimundo esperam pela definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre datas e horários dos jogos da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os times paraenses sabem seus respectivos adversários e que jogarão primeiro em casa.

O Tubarão do Caeté terá pela frente o Floresta-CE, que desclassificou o Moto Club-MA. O confronto deve ter os mesmos locais da segunda fase. Primeiro o estádio Diogão, em Bragança, e o segundo no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Para esse confronto, o técnico Róbson Lima espera pelo retorno do centroavante Leandro Cearense, que vem em tratamento intensivo de uma lesão muscular. O também atacante Fidélis sentiu uma lesão muscular e é dúvida. Paulo de Tárcio cumpriu a suspensão automática e tem retorno quase certo.

SÃO RAIMUNDO

Já o Pantera terá como adversário o Manaus-AM, que passou pelo Real Ariquemes-RO. O primeiro jogo será no estádio Barbalhão, em Santarém, e o seguinte provavelmente na Arena da Amazônia, na capital amazonense. O time santareno terá à disposição o volante Paulo Curuá, que cumpriu suspensão automática.

Nesses confrontos, pelo menos o São Raimundo voltará a encontrar dois estádios com gramados muito bons. Em Boa Vista (RO), o técnico Everton Goiano viu seu time encarar pela segunda vez o castigado campo do estádio Ribeirão. “Não tem como avaliar, foi um jogo lá e cá, as duas equipes são equipes técnicas, o time da casa precisa jogar e como que vai jogar com um campo desse? Às vezes o pessoal fala que estamos reclamando por causa da gente e não é, é pelos dois times”, afirmou Goiano.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias