plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Márcio Fernandes chega e já comanda treino no Baenão

A tarde desta quarta-feira (27) foi movimentada no estádio Evandro Almeida, onde os jogadores do Remo conheceram o novo treinador da equipe remista, Márcio Fernandes. Aos 56 anos, o treinador trouxe com ele além da experiência os profissionais Marcinho F

A tarde desta quarta-feira (27) foi movimentada no estádio Evandro Almeida, onde os jogadores do Remo conheceram o novo treinador da equipe remista, Márcio Fernandes.

Aos 56 anos, o treinador trouxe com ele além da experiência os profissionais Marcinho Fernandes, auxiliar técnico e Luis André como preparador físico do Remo.

Após as apresentações, os jogadores subiram para o gramado do Baenão e participaram de um treino com bola, onde os jogadores mostraram serviço para o novo treinador.

Para o jogo contra o Tapajós no dia 7 de março, o treinador terá um bom tempo para armar e conhecer o elenco azulino, que ganhará o reforço do jogador Marcão no setor defensivo.

Líder com 13 pontos do grupo A1, o Remo quer vencer pelo menos mais dois jogos para confirmar a vaga na semifinal do Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias