Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Paysandu: Improvisação revela necessidade de reforços

quarta-feira, 27/02/2019, 08:26 - Atualizado em 27/02/2019, 08:29 - Autor:


Com Bruno Oliveira suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico João Brigatti terá que improvisar na lateral direita para o jogo contra o São Francisco, dia 10 de março, em Santarém. Os volantes Willyan e Caíque Oliveira são os mais cotados para assumir a posição. A situação fez com que voltassem a especular sobre contratações para o elenco.



Brigatti já deixou claro que, para o Campeonato Brasileiro, novas peças devem chegar à Curuzu. As duas posições são as mais lembradas porque na lateral só há Bruno no elenco e o ataque ficou sem Caion, que deixou o clube. Essas carências tendem a ser supridas, mas não há confirmação sobre novas contratações antes do fim do Parazão.


O elenco bicolor é composto por 29 jogadores, com 20 deles já utilizados pela comissão técnica no Campeonato Paraense. Em 2019 o Paysandu ainda jogará a Copa do Brasil, Série C do Campeonato Brasileiro e, se confirmada, a Copa Verde.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(Tylon Maués/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS