plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Confiança do plantel foi renovada

Nem tanto pelo desempenho geral da partida de domingo (24), mas pela vitória que proporciona ao elenco rever alguns conceitos táticos sem muita pressão até o próximo compromisso pelo Estadual, os jogadores do Clube do Remo acreditam que o placar por 3 a 0

Nem tanto pelo desempenho geral da partida de domingo (24), mas pela vitória que proporciona ao elenco rever alguns conceitos táticos sem muita pressão até o próximo compromisso pelo Estadual, os jogadores do Clube do Remo acreditam que o placar por 3 a 0 diante do São Raimundo permitirá também uma transição, sob a tutela de um novo treinador, mais tranquila.

“A confiança volta com tudo. Uma vitória sempre mexe com todos, até pela condição que foi o jogo. A gente espera continuar ganhando as partidas, mas com um desempenho melhor, porque sabemos que temos qualidade para botar a bola no chão e sair jogando”, disse o ala Djalma, que atuou como meia no final de semana.

O atacante Emerson Carioca, que se fixou de vez na onzena titular, também comentou a respeito da necessidade da autoestima nesse período. “Primeiro que derrota é ruim para todos. Vencer é algo que deixa tudo sempre bem e a gente vai ficar um tempo sem jogar, esfriar a cabeça. Confiança aumenta e nos deixa melhor para enfrentar o dia a dia”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias