plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com objetivos opostos, Águia pega o Pantera no Zinho Oliveira

Pela abertura da sétima rodada do Campeonato Paraense, às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a equipe do Águia tenta engatar a sua segunda vitória consecutiva na competição diante do São Raimundo, para, aos poucos, se estabilizar na zona de classi

Pela abertura da sétima rodada do Campeonato Paraense, às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a equipe do Águia tenta engatar a sua segunda vitória consecutiva na competição diante do São Raimundo, para, aos poucos, se estabilizar na zona de classificação rumo ao mata-mata do Estadual.

Com nove pontos, um triunfo não conseguirá colocar o Azulão na primeira colocação, já que só conseguirá chegar aos 12 pontos, um a menos do que o Clube do Remo. Em contrapartida, deixará os mandantes com uma boa diferença para o Bragantino, ficando momentaneamente confortáveis na vice-liderança. Segundo o atacante Junior Rato, que deixou a sua marca na rodada anterior, a equipe se preparou bem para voltar a pontuar. “A gente tem melhorado muito. O time está entrosando, fazendo aquilo que o professor pede e isso nos dá moral para entrar em campo e jogar para vencer”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Já os santarenos ainda buscam a primeira vitória para reunir forças e lutar contra o rebaixamento, já que hoje estão isolados na lanterna com um único ponto. “As circunstâncias nos obrigam a tirar os três pontos nessa partida. São jogos difíceis e pela nossa situação pode complicar. Mas o trabalho foi feito e o resultado só se define em campo”, destacou o treinador Everton Goiano.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias