Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Com objetivos opostos, Águia pega o Pantera no Zinho Oliveira

quarta-feira, 27/02/2019, 07:32 - Atualizado em 27/02/2019, 07:58 - Autor:


Pela abertura da sétima rodada do Campeonato Paraense, às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a equipe do Águia tenta engatar a sua segunda vitória consecutiva na competição diante do São Raimundo, para, aos poucos, se estabilizar na zona de classificação rumo ao mata-mata do Estadual.


Com nove pontos, um triunfo não conseguirá colocar o Azulão na primeira colocação, já que só conseguirá chegar aos 12 pontos, um a menos do que o Clube do Remo. Em contrapartida, deixará os mandantes com uma boa diferença para o Bragantino, ficando momentaneamente confortáveis na vice-liderança. Segundo o atacante Junior Rato, que deixou a sua marca na rodada anterior, a equipe se preparou bem para voltar a pontuar. “A gente tem melhorado muito. O time está entrosando, fazendo aquilo que o professor pede e isso nos dá moral para entrar em campo e jogar para vencer”, comentou.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


Já os santarenos ainda buscam a primeira vitória para reunir forças e lutar contra o rebaixamento, já que hoje estão isolados na lanterna com um único ponto. “As circunstâncias nos obrigam a tirar os três pontos nessa partida. São jogos difíceis e pela nossa situação pode complicar. Mas o trabalho foi feito e o resultado só se define em campo”, destacou o treinador Everton Goiano.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS