plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos já aguardam pelo novo treinador e destacam trabalho de Netão

A chegada de Márcio Fernandes no Baenão foi o assunto entre os jogadores do Remo nesta terça-feira (26), depois dos azulinos vencerem o São Raimundo por 3 a 0. O elenco remista quer aproveitar o Carnaval para afinar o preparo físico e também entrosar o t

A chegada de Márcio Fernandes no Baenão foi o assunto entre os jogadores do Remo nesta terça-feira (26), depois dos azulinos vencerem o São Raimundo por 3 a 0.

O elenco remista quer aproveitar o Carnaval para afinar o preparo físico e também entrosar o time com a chegada do novo comandante, que terá tempo para trabalhar com a equipe.

“Vou trabalhar todo dia para buscar espaço na equipe e cada atleta vai pensar desta forma para ajudar o novo treinador. O clube que ganha com isso”, diz o atacante Gustavo Ramos.

Os jogadores ainda falaram sobre o trabalho do ex-treinador João Neto e sobre a sua saída do cargo de treinador do Leão Azul.

“O Neto ajudou muito a gente. É um cara do bem e infelizmente a derrota no clássico foi decisiva para sua saída. Mesmo de longe, ele (Netão) vai ser de grande ajuda para a equipe”, destacou Gustavo.

“As derrotas pesaram para ele e mesmo distante será um cara que vai nos ajudar. Tá chegando um novo treinador e vamos trabalhar para dar continuidade no trabalho”, aposta o atacante Mário Sérgio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias