Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Azulinos já aguardam pelo novo treinador e destacam trabalho de Netão

terça-feira, 26/02/2019, 18:43 - Atualizado em 26/02/2019, 18:54 - Autor:


A chegada de Márcio Fernandes no Baenão foi o assunto entre os jogadores do Remo nesta terça-feira (26), depois dos azulinos vencerem o São Raimundo por 3 a 0.


O elenco remista quer aproveitar o Carnaval para afinar o preparo físico e também entrosar o time com a chegada do novo comandante, que terá tempo para trabalhar com a equipe.


“Vou trabalhar todo dia para buscar espaço na equipe e cada atleta vai pensar desta forma para ajudar o novo treinador. O clube que ganha com isso”, diz o atacante Gustavo Ramos.


Os jogadores ainda falaram sobre o trabalho do ex-treinador João Neto e sobre a sua saída do cargo de treinador do Leão Azul.


“O Neto ajudou muito a gente. É um cara do bem e infelizmente a derrota no clássico foi decisiva para sua saída. Mesmo de longe, ele (Netão) vai ser de grande ajuda para a equipe”, destacou Gustavo.


“As derrotas pesaram para ele e mesmo distante será um cara que vai nos ajudar. Tá chegando um novo treinador e vamos trabalhar para dar continuidade no trabalho”, aposta o atacante Mário Sérgio.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS