plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu volta aos treinos e quer aproveitar folga do Carnaval para afinar equipe

Depois da folga de dois dias ao elenco, os jogadores do Paysandu retornaram aos treinamentos nesta terça-feira (26), visando o jogo contra o São Francisco, no dia 10 de março. O dia foi dedicado aos treinos físicos, onde os bicolores realizaram atividade

Depois da folga de dois dias ao elenco, os jogadores do Paysandu retornaram aos treinamentos nesta terça-feira (26), visando o jogo contra o São Francisco, no dia 10 de março.

O dia foi dedicado aos treinos físicos, onde os bicolores realizaram atividades no estádio da Curuzu, uma vez que a atividade serviu para movimentar o elenco devido à forte chuva que caiu na cidade.

Mesmo com a melhor campanha no Parazão, o Paysandu segue seus treinamentos até o jogo fora de casa e durante o Carnaval, os bicolores vão trabalhar pesado em busca da classificação antecipada para a próxima fase.

Nesta quarta-feira (27), o Papão fará treinamentos em dois períodos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias