plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco recebe reforço para o ataque e já pensa no Paysandu

O Leão Santareno vive momentos de tensão e com forte ameaça de rebaixamento, o técnico Junior Amorim comandou treinamentos para os jogadores, nesta terça-feira (26). Pela manhã, o trabalho foi feito dentro de uma academia e no período vespertino, a ativi

O Leão Santareno vive momentos de tensão e com forte ameaça de rebaixamento, o técnico Junior Amorim comandou treinamentos para os jogadores, nesta terça-feira (26).

Pela manhã, o trabalho foi feito dentro de uma academia e no período vespertino, a atividade foi com bola em um campo na grande Santarém.

O treinador terá bastante tempo para comandar os treinos e contará com um reforço: o atacante Yan é o novo contratado do Leão Santareno para a temporada 2019.

Na lanterna do grupo A1, o São Francisco volta a campo no dia 10 de março para enfrentar o Paysandu, em Santarém e uma vitória aumenta as chances de sobrevivência do Leão na Elite.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias