plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem folga, Paysandu terá tempo para ajeitar o time em folga na tabela

O elenco bicolor volta hoje aos treinamentos depois do empate no último sábado, em Bragança. Mesmo com folga de duas semanas na tabela do Campeonato Paraense, grupo e comissão técnica mantêm a rotina de preparação. A pedido do técnico João Brigatti, a dir

O elenco bicolor volta hoje aos treinamentos depois do empate no último sábado, em Bragança. Mesmo com folga de duas semanas na tabela do Campeonato Paraense, grupo e comissão técnica mantêm a rotina de preparação. A pedido do técnico João Brigatti, a diretoria busca por um adversário para um amistoso ou jogo-treino nos próximos dias. O Papão só volta a campo dia 10 de março, em Santarém, contra o São Francisco.

Para esse confronto, a equipe não contará com o lateral-direito Bruno Oliveira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os dias servirão também para que o departamento médico tenha mais tempo para a recuperação dos atletas. O goleiro Douglas Silva está em recuperação do joelho direito, assim como zagueiro Perema do joelho esquerdo. O meia Leandro Lima segue sem treinar por dores nas costelas. Já o lateral-esquerdo Bruno Collaço não preocupa. Ele ficou de fora da rodada passada por causa de dores musculares.

Entre os jogadores, esse tempo a mais de preparação tem que ser valorizado e aproveitado para que o time mantenha a boa campanha. “Agora temos uma pausa longa para trabalhar e melhorar para voltar forte para o campeonato”, comentou o zagueiro Victor Oliveira, que falou sobre as dificuldades no empate sem gols contra o Bragantino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“Pelo o que foi o jogo e os dias que antecederam, valorizamos o resultado”, disse. “Jogamos para vencer. Pela tradição e peso da nossa camisa, jogamos sempre para vencer. Mas foi um jogo brigado e equilibrado entre duas equipes que buscaram a vitória”, completou o defensor.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias