Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Sem folga, Paysandu terá tempo para ajeitar o time em folga na tabela

terça-feira, 26/02/2019, 07:57 - Atualizado em 26/02/2019, 07:57 - Autor:


O elenco bicolor volta hoje aos treinamentos depois do empate no último sábado, em Bragança. Mesmo com folga de duas semanas na tabela do Campeonato Paraense, grupo e comissão técnica mantêm a rotina de preparação. A pedido do técnico João Brigatti, a diretoria busca por um adversário para um amistoso ou jogo-treino nos próximos dias. O Papão só volta a campo dia 10 de março, em Santarém, contra o São Francisco.



Para esse confronto, a equipe não contará com o lateral-direito Bruno Oliveira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os dias servirão também para que o departamento médico tenha mais tempo para a recuperação dos atletas. O goleiro Douglas Silva está em recuperação do joelho direito, assim como zagueiro Perema do joelho esquerdo. O meia Leandro Lima segue sem treinar por dores nas costelas. Já o lateral-esquerdo Bruno Collaço não preocupa. Ele ficou de fora da rodada passada por causa de dores musculares.


Entre os jogadores, esse tempo a mais de preparação tem que ser valorizado e aproveitado para que o time mantenha a boa campanha. “Agora temos uma pausa longa para trabalhar e melhorar para voltar forte para o campeonato”, comentou o zagueiro Victor Oliveira, que falou sobre as dificuldades no empate sem gols contra o Bragantino.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


“Pelo o que foi o jogo e os dias que antecederam, valorizamos o resultado”, disse. “Jogamos para vencer. Pela tradição e peso da nossa camisa, jogamos sempre para vencer. Mas foi um jogo brigado e equilibrado entre duas equipes que buscaram a vitória”, completou o defensor.


(Tylon Maués/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS