Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Com expresso 33 voando, paraense vence e dispara na liderança da Fórmula Vee

segunda-feira, 25/02/2019, 18:03 - Atualizado em 25/02/2019, 18:03 - Autor:


O Carnaval será tranquilo para o piloto paraense Augusto Santin, que disparou na liderança da Fórmula Vee após vencer uma das duas provas disputadas no último fim de semana no circuito de Interlagos, em São Paulo (SP).


Na primeira prova, o paraense ficou na segunda posição após ser ultrapassado pelo paulista Ricardo Cury, mas na segunda prova não teve pra ninguém: a bordo do expresso 33, Santin venceu a terceira de quatro provas.


“Foi mais uma etapa muito difícil, mas consegui mais uma vez um ótimo acerto no carro, com a ajuda de toda a equipe. Os adversários estão evoluindo e sabia que também precisava melhorar. No final, mais uma vitória e a liderança”, diz o piloto.


Os resultados de Santin tem impressionado Wilson Fittipaldi Junior, irmão de Emerson Fittipaldi, duas vezes campeão da Fórmula 1. “Augusto aprendeu muito desde o ano passado. É rápido e consistente. Torna-se candidato favorito ao título”.


Com o resultado do fim de semana, Santin lidera a categoria com 78 pontos contra 58 de Antônio Vieira e 56 de João Pedro Maia.


A próxima etapa da Fómula Vee será em abril, mas antes será o Paulista da categoria, que começa no dia 16 de março.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS