plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Márcio Fernandes quer repetir sucesso com Vila Nova-GO e levar o Remo ao acesso

Após a queda do técnico Netão, o Remo já tem novo comandante para a temporada 2019. O experiente Márcio Fernandes, que jogou no Paysandu na década de 1980, é o novo contratado do Clube do Remo. O presidente Fábio Bentes confirmou no início da manhã desta

Após a queda do técnico Netão, o Remo já tem novo comandante para a temporada 2019. O experiente Márcio Fernandes, que jogou no Paysandu na década de 1980, é o novo contratado do Clube do Remo. O presidente Fábio Bentes confirmou no início da manhã desta segunda-feira (25), ao DOL.

“Me sinto bastante feliz com esse novo desafio. Acho que o Remo é um clube tradicional do futebol brasileiro e grande, que merece voltar em um cenário melhor, que é Série B inicialmente. Vamos tentar isso, levar o Remo para esse circuito, como já consegui em outras equipes, a exemplo do Vila Nova”, contou o treinador com exclusividade ao DOL.

Sem horário confirmado, ele desembarca em Belém nesta terça-feira (26).

Questionado sobre a questão do elenco, Márcio informou que ele ainda vai analisar o plantel ao chegar no clube. “Temos um bom tempo bom para trabalhar e analisar o grupo. Quando eu chegar vou fazer isso e depois vê o que temos e o que precisamos”, finalizou o técnico.

PERFIL

Com 56 anos, Márcio Fernandes é um 'andarilho' no futebol, com passagens em inúmeros clubes, como Santos, Vila Nova-GO, Joinville, ABC, Linense e Botafogo-SP, dentre outros.

Sua melhor temporada foi em 2015, quando conseguiu o acesso com o Vila Nova-GO da Série C para a Série B. Seu último trabalho foi na Aparecidense-GO, vice-lanterna do Grupo A no Campeonato Goiano.

Como atleta, Márcio Fernandes também teve longa carreira e foi destaque em Belém. Ele era ponta esquerda e foi campeão paraense em 1981 com o Paysandu.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias