Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Clube do Remo: Jogadores e torcida aplaudem ex-comandante

segunda-feira, 25/02/2019, 08:35 - Atualizado em 25/02/2019, 08:35 - Autor:


Um fato interessante chamou a atenção antes, durante e após o jogo do Remo, ontem à tarde, contra o Pantera. Pela instabilidade do time, a cobrança em cima do treinador Netão fez com que os jogadores assumissem a bronca que tem caído unicamente em cima do comandante. Um exemplo foi a comemoração em cada gol, celebrada ao lado do técnico. Ao fim, inclusive, os atletas levaram o técnico para ser aplaudido pela torcida.



Indagados sobre o desenvolvimento da partida, os jogadores preferiram antes falar da situação causada em cima do responsável pela comissão técnica. “Fizemos isso para demonstrar a importância que ele tem. Os resultados não foram culpa dele, mas nossa. O grupo está fechado e o Neto vai nos ajudar a conquistar os nossos objetivos”, disse o zagueiro Rafael Jansen.


Djalma, um dos quatro atletas indicados diretamente por Netão foi ainda mais direto relativo à permanência ou não de João Neto. “A gente espera de verdade que não. É um cara de grupo, e que vai deixar todo mundo triste se isso acontecer. Todo mundo fez questão de abraçar a causa e mostrar que estamos com ele. Futebol é isso, um jogo bom ou ruim e nessas horas o grupo precisa mostrar que está fechado. A presença dele é muito importante para nós”, destacou, ao falar do agora coordenador-técnico.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS