Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Clube do Remo mete três no São Raimundo com indecisão de comando

domingo, 24/02/2019, 18:25 - Atualizado em 24/02/2019, 20:59 - Autor:


A partida se desenhava apenas para 1 a 0 com igualdade no gramado, mas nos minutos finais do segundo tempo, dois atletas entraram e mudaram o cenário do jogo. Gustavo Ramos deu passos açucarados para Mário Sergio e Alex Sandro que aumentaram o placar, finalizado em 3 a 0, entre Remo e São Raimundo, neste domingo (24), no Mangueirão, em Belém.


Mas a vitória não adiantou para manter Netão como treinador azulino. Após o jogo, do presidente do clube, Fábio Bentes, confirmou que Netão deixa o cargo e vira coordenador técnico.



“Estou bastante feliz em ter participado dos três gols. O jogo foi pela força, não deu pra fazer as arrancadas e dribles que estou acostumado a fazer”, disse Gustavo Ramos. Vale lembrar ainda que ele sofreu o pênalti ainda nos segundos iniciais do jogo, que foi convertido por Echeverría.


 



 


No fim da partida, o treinador Netão foi levado para a beira do gramado e recebeu homenagens dos jogadores. 


Os jogadores do Pantera saíram na bronca com Djonaltan, alegando que não ocorreu a penalidade e que o fato mudou totalmente a partida. “Não foi pênalti ao meu ver, Clayton dividiu ombro a ombro”, Rubran.


E foi isso que ocorreu, o primeiro tempo foi de domínio remistas, o São Raimundo começou a pressionar apenas no fim desta etapa. O segundo tempo foi igual para os dois.


Muita chuva, campo encharcado e muitas poças d’agua dificultaram o bom futebol. Mesmo com a dificuldade, o resultado não mostrou o que realmente foi a partida. O time santarena era bem organizado e não deixou o Remo jogar com facilidade.


Com 13 pontos, o Leão joga na quinta-feira (7), contra o Tapajós, fora de casa. Já o Pantera vai até Marabá, joga contra o Águia, na próxima quarta-feira (27).


FICHA TÉCNICA


REMO: Vinícius; Djalma (Dedeco), Kevem, Rafael Jansen e Tiago Félix; Lailson, Dedeco e Echeverría (Alex Sandro); Gustavo, Henrique e Emerson Carioca (Mário Sérgio). Técnico: Netão


SÃO RAIMUNDO: Jhones; Clayton, Danilo, Guilherme Moller e Leandro Mendes; Glauber, Charles (Iago), Jeová (Fernandes) e Cajano; Adielson (Dudu) e Eric. Técnico: Everton Goiano.


Local: Mangueirão.


Horário: 16h.


Árbitro: Djonaltan Costa Araújo.


Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Acácio Menezes Leão.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS