Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Após greve, Ganso estreia hoje no Fluzão com presença da família

sexta-feira, 22/02/2019, 11:00 - Atualizado em 22/02/2019, 11:47 - Autor:


Qual a sua balada de sexta-feira? A do torcedor do tricolor das laranjeiras será com a estreia do meia Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense. Nesta sexta-feira (22), o paraense fará a primeira partida com a camisa do seu novo clube mesmo em após à greve dos jogadores que reivindicaram pagamento de salário. O jogo será contra o Bangu, às 21h, no Maracanã, pela rodada de abertura da Taça Rio.


A festa já está sendo armada pelo torcedor que terá quilos de pó-de-arroz em vermelho e verde, que já é marca registrada da torcida.



Pó-de-arroz preparado para a estreia de Ganso. (Foto: Reprodução)


Além dessa recepção, Ganso ainda terá a família no estádio. A esposa Giovanna, os filhos Enrico Lima, de 4 anos, e Estela Lima, de 2 anos, o irmão Papito Lima e os pais Julio e Creusa, estarão presentes levando energia positiva para o meia.



Postagem feita pela esposa de Ganso com os filhos Enrico e Estela. (Foto: Reprodução)


“Tendência é dele começar jogando. Já está agregando, a vinda dele para cá mobilizou a torcida, internamente o ambiente ficou mais positivo. Quanto ao tempo que ele vai poder render, ainda não tem como precisar, mas ele tem conseguido fazer bons treinos, é um jogador muito inteligente e acredito que o sistema que a gente aplica favorece muito o estilo de jogo do Ganso. Minha expectativa é muito boa, pelo que tenho visto nos treinos e o feedback que ele está me passando, a tendência é que ele consiga rapidamente jogar muito bem”, revelou o técnico Fernando Diniz.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS