Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Netão avalia equipe após empate e diretoria fará novas cobranças

quinta-feira, 21/02/2019, 22:49 - Atualizado em 21/02/2019, 23:12 - Autor:


Depois de ser pressionado e sair de campo com atuação apática de sua equipe, o técnico João Neto deu explicações sobre a performance do time azulino, que empatou em 1 a 1 contra o Paragominas, nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Paraense.


“Cada jogo é uma dificuldade, pois o Campeonato Paraense é um torneio muito disputado. Deixamos o jogo correr, marcamos mais o adversário e abrimos mão de jogar. Temos que corrigir isso para o jogo de domingo, onde uma vitória dará tranquilidade e nos aproxima da classificação”, diz o treinador.


Após o empate e a atuação da equipe, Netão está ciente de cobranças, mas diz estar tranquilo. “Temos que trabalhar e evoluir o time. Pressão é grande de trabalhar no Remo, pois sabemos que o time tem que melhorar. Tem que ter cabeça tranquila para encarar as cobranças”.


MUDANÇAS NO ELENCO


O empate também poderá exigir mudanças na equipe. Para Luciano Mancha, executivo de futebol do Remo, dispensas podem ocorrer no clube. “Netão continua no clube, mas vamos cobrar jogadores e poderá sim ocorrer dispensas na equipe após os últimos resultados”.


Mancha destacou que o mercado dificulta a contratação de reforços para o Remo. “O mercado está dificultando a busca de reforços, mas estamos fazendo contatos e buscando peças para compor o elenco”.


No domingo (24), o Remo enfrenta o São Raimundo, pelo Parazão.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS