Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Michel Trator revela: 'quero ser o segundo paraense campeão do UFC'

quinta-feira, 21/02/2019, 10:46 - Atualizado em 21/02/2019, 10:56 - Autor:


Pela primeira vez um evento do UFC terá cinco brasileiros, entre eles um paraense que promete dar sequência ao seu cartel de vitórias. Michel Trator estará no card preliminar do UFC Praga, neste sábado (23). Sem perder desde 2015, ele soma oito vitórias consecutivas. O austríaco Ismail Naudiev será o adversário e estreia no Ultimate.



Relembre uma das vitórias de Michel Trator:



Confira a entrevista exclusiva de Michel ao DOL.


- Você é um dos paraenses que consegue se manter no UFC, tem algum segredo para isso?


O segredo é estar sempre treinando muito, estar focado, trabalhando para melhorar as técnicas. Eu quero ser o segundo paraense a ser campeão do UFC.


- No UFC Belém, o DOL acompanhou de perto a sua dificuldade em perder peso. Essa questão tem sido seu pior inimigo nos combates? Como está a sua relação com as últimas categorias que tens disputado? Decidido qual irá permanecer?


Eu queria lutar no peso-leve, mas o UFC pediu para eu subir para o meio-médio e eu tive que aceitar. Com uma dieta e tempo direitinho entre uma luta e outra, eu consigo bater os 70 kg [limite do peso-leve]. Mas, de qualquer forma, eu me sinto mais forte quando luto no meio-médio, então não é um problema.


- Você vai enfrentar o austríaco Ismail Naudiev, um adversário que fará a sua estreia no Ultimate, como foi a preparação para essa luta?


A preparação foi forte, foi muito boa. Minha equipe ajudou muito, treinando sempre muito forte. Estamos prontos.


- São 4 anos sem perder e uma sequência invejável no octógono, quais os planos para o futuro?


Como eu falei, eu quero ser o segundo paraense campeão do UFC. O Lyoto Machida, que sempre foi uma grande referência para mim, foi o primeiro a chegar lá, e eu quero seguir em frente com esse legado.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS