Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Paysandu x Águia: Parte física pesa, mas equipe corresponde

quinta-feira, 21/02/2019, 09:37 - Atualizado em 21/02/2019, 09:37 - Autor:


O técnico João Brigatti foi claro após o apito final do jogo de ontem, contra o Águia, na Curuzu: “Tivemos pontos bons e outros que precisamos corrigir”, anunciou. O comandante bicolor salientou as dificuldades encontradas em especial porque o time ainda estava em fase de assimilação do que aconteceu no fim de semana, depois de dias de muita concentração para o Re-Pa.



“Tivemos falhas de concentração, mas acho até que foi normal depois de uma semana de foco total num clássico. No geral a equipe esteve bem, não levou gol e se manteve na liderança”, disse. “Temos que fazer muitos ajustes ainda. Temos muito que crescer”, confirmou Brigatti.


Segundo o treinador, a comissão técnica pensou em fazer mais mudanças, mas ele salientou que o time precisava vencer para voltar à liderança isolada de seu grupo, além de uma satisfação a ser dada aos torcedores. “Hoje sentimos a parte física. Não posso mudar seis, sete peças porque tenho que respeitar o campeonato e a torcida, sem falar que nosso grupo é muito equilibrado. Precisávamos vencer”.


Brigatti salientou que nesse sábado, em Bragança, o Paysandu chegará à terceira partida em uma semana, o que gera um desgaste físico natural e esperado dentro do clube. “Três jogos em sete dias, então há um desgaste natural. Vamos ver como eles estarão para saber quem viajará. Vamos sempre em busca da vitória, mas talvez tenhamos que mudar algumas peças”.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(Tylon Maués/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS