Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Sem fim: Eduardo Ramos e o Leão Azul podem reatar o casamento

quarta-feira, 20/02/2019, 08:02 - Atualizado em 20/02/2019, 12:36 - Autor:


A campanha realizada pelo Fortaleza no começo deste ano pela repatriação do atacante Osvaldo inspirou fortemente parte da torcida do Clube do Remo, que, pelas redes sociais, tem pedido incansavelmente o retorno do meio-campista Eduardo Ramos, que passou pelo Baenão entre os anos de 2014 a 2017, de maneira positiva no contexto geral. 



A solicitação dos torcedores se dá pelo fraco desempenho azulino na meia-cancha, fora o carinho do próprio profissional pela agremiação remista. No pacote, o centroavante Edno também está dentre os desejáveis. Contudo, uma fonte ligada à diretoria azulina, garantiu, com exclusividade, que existe negociação entre o Leão e o antigo camisa 33.


Aliás, as bases salariais que hoje são cobradas pelo profissional se encaixam com o atual financeiro azulino. O único entrave para o possível retorno do “maestro” é a liberação do Cuiabá, seu atual clube, que hoje considera o atleta como um dos principais no elenco. 



Contudo, pela identificação e o desejo do próprio jogador, pode ser que a torcida tenha o seu pedido atendido. “Tem negociação, sim, com ele (Eduardo Ramos). Ele demonstrou interesse e, diferente do ano passado, hoje o financeiro do Remo, com a pedida, pode viabilizar isso. Mas tem o clube dele, que tem contrato com ele. Ele disse que quer, mas vamos aguardar”, confidenciou a fonte, que preferiu não se identificar. 


 A reportagem não conseguiu contato com o jogador e o seu empresário, mas, baseado nas suas declarações, o jogador deu inúmeras brechas para cavar o retorno ao Baenão.


 Quanto ao centroavante Edno, que se encontra livre no mercado após ser dispensado pelo Atlético Tubarão, de Santa Catarina, no começo desta semana, não existe chances do jogador retornar. “Ele não vem de boas temporadas. Achamos inviável a volta dele nesse momento ao clube”, destacou a mesma fonte.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

PACOTE


Na última segunda-feira (18), o presidente Fábio Bentes havia dito que o Remo estaria atrás de dois jogadores: um zagueiro e um meia. Mas, na realidade, a lista se estende para três possíveis contratados, sendo mais um jogador de meio-campo, mas com características mais defensivas. Esse jogador, por sinal, está atuando no Campeonato Paulista e está em negociação adiantada para vir ao Leão. “No momento são três jogadores. O zagueiro para compensar a saída do Mimica, um articulador e outro meia. São posições carentes”, pontuou a fonte ligada à diretoria remista. Mesmo sem adiantar nomes, o provável volante deve ser Yuri, hoje no Mirassol, que também passou pelo Leão em 2016 e é um dos atletas benquistos pela torcida.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS