plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com partidas históricas, Paysandu X Águia voltam a se enfrentar pelo Parazão

Durante muito tempo, Paysandu X Águia foi sinônimo de duelo difícil para as duas equipes e de partidas especiais que até já decidiram uma edição de Campeonato Paraense. Depois de quase dois anos, os dois times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paraens

Durante muito tempo, Paysandu X Águia foi sinônimo de duelo difícil para as duas equipes e de partidas especiais que até já decidiram uma edição de Campeonato Paraense. Depois de quase dois anos, os dois times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paraense.

Os dois times já travaram duelos válidos não somente pelo Parazão, mas pela Copa Verde e principalmente pela Série C do Brasileiro, entre 2008 a 2014, com jogos bastante disputados.

Para os marabaenses o duelo pode valer uma aproximação na briga por vaga na próxima fase, pois o Águia é o terceiro colocado e pode ultrapassar o Bragantino, em caso de vitória.

Para o Paysandu, uma vitória deixa o time bicolor em situação confortável na tabela e irá partir para dois jogos fora de casa, em busca da classificação antecipada para a próxima fase.

O duelo entre Papão X Azulão será nesta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém pelo Parazão e o portal DOL vai transmitir a partida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias