Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Tubarão pega o Galo para manter a boa fase

terça-feira, 19/02/2019, 07:21 - Atualizado em 19/02/2019, 07:34 - Autor:


A boa fase vivida pelo Bragantino, com três vitórias seguidas, sendo duas delas pelo Parazão e uma pela Copa do Brasil, ao menos para o treinador Agnaldo de Jesus, não irá encerrar tão cedo. Isso porque a equipe mantém a humildade e tem treinado incessantemente para a partida de hoje, às 20h, contra o Independente, no Navegantão, em Tucuruí. Em caso de novo triunfo, o Tubarão poderá encostar na liderança do grupo A1, ao lado do Remo, com nove pontos.


Para isso, o treinador irá apostar na continuidade, já que a equipe tem dado conta do recado. “É a hora de calçar a sandalinha da humildade: vencemos, mas é um jogo por vez. Manter a seriedade nos trabalhos que o resultado vem. É um jogo difícil como todos os outros, mas estamos preparados”, disse Agnaldo.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


Já pelo lado dos mandantes, o treinador Charles Guerreiro quer que o time volte aos trilhos - o time vem de empate e derrota. “A gente sabe que a competição é dura e o adversário complicado. A preparação foi boa e acreditamos que as coisas vão andar para o nosso lado”, almeja.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS