plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Inclusão social e o esporte serão destaque no 1º Debate Bola

O projeto Debate Bola do Troféu Camisa 13 terá sua primeira mesa-redonda, nesta terça-feira (19) e irá trazer a discussão o assunto envolvendo o esporte e a inclusão social. Como clubes e federações usam o esporte como meio de integração e promoção socia

O projeto Debate Bola do Troféu Camisa 13 terá sua primeira mesa-redonda, nesta terça-feira (19) e irá trazer a discussão o assunto envolvendo o esporte e a inclusão social.

Como clubes e federações usam o esporte como meio de integração e promoção social para crianças, jovens e adultos. O evento é de grande importância onde será discutido itens como promoção social por meio da esfera esportiva.

Para debater estes itens e apresentar soluções aos participantes, o Troféu Camisa 13 irá levar Carlena Gama, dirigente do Clube do Remo e Ieda Almeida, vice-presidente do Paysandu, além de Ivanildo Cardoso, diretor de projetos da FPF.

O evento será realiado a partir das 18h no auditório do Laboratório Amaral Costa, na Rua Antônio Barreto e os participantes podem garantir o certificado de participação.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias