Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Deu São Francisco no Rai-Fran e Águia e Galo ficam no empate

segunda-feira, 18/02/2019, 08:03 - Atualizado em 18/02/2019, 08:04 - Autor:


Com a chance perfeita de subir posições na tabela e consolidar uma vaga dentre os classificados ao mata-mata do Estadual, Águia e Independente desperdiçaram a oportunidade na noite de sábado (16), ao empatarem em 0 a 0 em um jogo monótono, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela quarta rodada do Estadual.


Com o resultado, as duas equipes se mantiveram na mesma colocação em seus respectivos grupos: o Azulão, em terceiro com cinco pontos no A1 e o Galo também em terceiro, com sete pontos no grupo A2.


A vitória conquistada no jogo passado, especialmente por ter sido na base da raça, criou um ambiente de confiança no grupo de jogadores do Águia, só que sem a reprodução necessária em campo. O time criou pouco e deu brechas para que o rival crescesse e passasse a ser mais perigoso. Fazendinha e Jari tiveram lances que poderiam ter liquidado a fatura, todas no segundo tempo, mas sem êxito.


O Águia volta a campo quarta-feira (20) à noite em Belém, onde irá enfrentar o Paysandu na Curuzu. O Independente jogará em casa, no Navegantão, amanhã, contra o Bragantino.


RAI-FRAN


No primeiro clássico Rai-Fran do ano, o São Francisco foi o grande vitorioso. Ontem à noite, o Leão Santerno venceu o São Raimundo por 2 a 1, de virada, no estádio Barbalhão, em Santarém.


O Pantera abriu o placar no primeiro tempo com Guilherme Moller aos 24 minutos, em cabeceio após falta. A reação do São Francisco veio apenas no segundo tempo, com Rafael Paty aos 14 e Jefferson Monte Alegre aos 20.


SITUAÇÃO


Com a vitória, o São Francisco deu uma respirada, mas ainda segue na lanterna do grupo A1 com quatro pontos. O São Raimundo, que ainda não triunfou no Estadual, se mantém mais forte do que nunca na rabeta do grupo A2, com um ponto.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS