plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na véspera do clássico, bicolores aliviam tensão com recreativo

O clássico Rei da Amazônia se aproxima e os bicolores sabem que vencer o rival embala a equipe para o restante do Campeonato Paraense. No sábado (16), o time bicolor fez o último treino antes do RexPa. A movimentação foi realizada no estádio da Curuzu e

O clássico Rei da Amazônia se aproxima e os bicolores sabem que vencer o rival embala a equipe para o restante do Campeonato Paraense. No sábado (16), o time bicolor fez o último treino antes do RexPa.

A movimentação foi realizada no estádio da Curuzu e o técnico João Brigatti comandou um trabalho recreativo, onde a tensão para o clássico deu lugar a descontração e a alegria entre os jogadores.

Concentrados para o clássico em um hotel, os bicolores ainda vão acompanhar estudos sobre o rival, onde qualquer detalhe pode decidir o jogo que coloca frente a frente, as duas maiores forças do futebol do Estado.

No RexPa de amanhã, os bicolores querem vencer e dar uma resposta a torcida após o empate sem gols contra o Castanhal, no último domingo (10), e irem caminhando rumo a uma vaga na semifinal.

O clássico entre Remo X Paysandu será neste domingo (17), às 16h no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias