Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Após eliminação, grupo azulino quer pensar no 'daqui pra frente'

sábado, 16/02/2019, 08:31 - Atualizado em 16/02/2019, 08:31 - Autor:


Os jogadores do Clube do Remo ficaram visivelmente abalados com o resultado negativo trazido a Belém pela Copa do Brasil. E não foi por menos: além de um balde de água fria às vésperas do Re-Pa, o que certamente trincou o emocional e a confiança do grupo de profissionais, viu um mar de grana escorrer na direção contrária dos cofres da instituição.


Com o baque recente, é natural que o elenco ainda esteja assimilando o que de fato perdeu com a saída precoce do torneio. No entanto, os jogadores engrossaram o discurso de esquecer o passado e focam unicamente no Campeonato Paraense, competição em que a agremiação está invicta até o momento.


O meia-atacante Echeverría, por exemplo, enumerou nesse momento a qualidade dos mais experientes em confortar os companheiros para reverter a situação o mais rápido possível. “Uma eliminação, seja de qual competição for, não agrada, machuca. Preparados para jogar estamos, mas para isso é complicado, porque é tudo muito rápido e a união é importante para botar a cabeça no lugar e focar sempre no próximo jogo”, orientou.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS