plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após eliminação, grupo azulino quer pensar no 'daqui pra frente'

Os jogadores do Clube do Remo ficaram visivelmente abalados com o resultado negativo trazido a Belém pela Copa do Brasil. E não foi por menos: além de um balde de água fria às vésperas do Re-Pa, o que certamente trincou o emocional e a confiança do grupo

Os jogadores do Clube do Remo ficaram visivelmente abalados com o resultado negativo trazido a Belém pela Copa do Brasil. E não foi por menos: além de um balde de água fria às vésperas do Re-Pa, o que certamente trincou o emocional e a confiança do grupo de profissionais, viu um mar de grana escorrer na direção contrária dos cofres da instituição.

Com o baque recente, é natural que o elenco ainda esteja assimilando o que de fato perdeu com a saída precoce do torneio. No entanto, os jogadores engrossaram o discurso de esquecer o passado e focam unicamente no Campeonato Paraense, competição em que a agremiação está invicta até o momento.

O meia-atacante Echeverría, por exemplo, enumerou nesse momento a qualidade dos mais experientes em confortar os companheiros para reverter a situação o mais rápido possível. “Uma eliminação, seja de qual competição for, não agrada, machuca. Preparados para jogar estamos, mas para isso é complicado, porque é tudo muito rápido e a união é importante para botar a cabeça no lugar e focar sempre no próximo jogo”, orientou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias