plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa deste domingo será um show de estreantes

O clássico entre Remo X Paysandu deste domingo (17) vai atrair olhares de jogadores, torcedores e jornalistas, mas o que parece ser comum para os paraenses, o mesmo não se pode dizer dos jogadores. Dos 22 atletas que vão começar jogando a partida deste f

O clássico entre Remo X Paysandu deste domingo (17) vai atrair olhares de jogadores, torcedores e jornalistas, mas o que parece ser comum para os paraenses, o mesmo não se pode dizer dos jogadores.

Dos 22 atletas que vão começar jogando a partida deste fim de semana, apenas três jogadores já jogaram o clássico e todos do lado azulino: o goleiro Vinicius e o zagueiro Mimica atuaram pelo Leão na temporada passada e conhecem muito bem o peso do clássico.

Além deles, o lateral Djalma também já atuou em um Re-Pa, mas foi do lado bicolor e agora vai jogar seu primeiro clássico do lado remista.

Pelo lado bicolor, o Re-Pa não é novidade para alguns jogadores, como o atacante Elielton, que poderá entrar no jogo e vestir a camisa bicolor ao contrário do ano passado, pois o jogador estava no Leão Azul.

Entre os novatos, os paraenses Welton e Paulo Rangel vão sentir o gosto do clássico pela primeira vez, pois nunca atuaram entre os profissionais das duas equipes.

Neste mesmo contexto se encaixam os treinadores: embora já tenha a experiência do clássico nas categorias de base, Netão terá seu primeiro Re-Pa como profissional, o mesmo caso de João Brigatti.

Quem será o astro? Quem será a estrela? O vilão? As perguntas em torno do Re-Pa 746 serão respondidas a partir das 16h de domingo, no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias