plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu treina na Curuzu e quer voltar a vencer no Re-Pa

Na manhã desta sexta-feira (15), os bicolores realizaram mais um treino com bola no estádio da Curuzu, em preparação para o clássico Re-Pa deste domingo (17), pelo Campeonato Paraense. O técnico João Brigatti poderá repetir a mesma formação que enfrentou

Na manhã desta sexta-feira (15), os bicolores realizaram mais um treino com bola no estádio da Curuzu, em preparação para o clássico Re-Pa deste domingo (17), pelo Campeonato Paraense.

O técnico João Brigatti poderá repetir a mesma formação que enfrentou o Castanhal e mantendo a dupla de zaga com Micael e Douglas Silva, enquanto que Leandro Lima terá a missão de criar jogadas para o ataque.

Sem o atacante Caion, que pediu dispensa do clube, o time mantém o trio com Nicolas, Vinicius Leite e Paulo Rangel, sendo que PR9 é a grande aposta dos bicolores para o Re-Pa.

Mais do que vencer o rival e voltar a liderança da chave A2, o Paysandu quer voltar a vencer em cima do rival, uma vez que não vence o Remo desde maio de 2017, quando faturou o título daquele ano ao derrubar o rival por 2 a 1, com dois gols de Bergson.

Remo X Paysandu jogam no domingo às 16h no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias