plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paulo Henrique segue confiante e a espera de oportunidade no Paysandu

Com apenas três jogos oficiais disputados na temporada 2019, ainda não deu para todos os jogadores do Paysandu estrearem. Mas a chance pode chegar a qualquer momento, quem sabe não é no próximo domingo (17), no clássico RexPa. “Fiz uma boa pré-temporada,

Com apenas três jogos oficiais disputados na temporada 2019, ainda não deu para todos os jogadores do Paysandu estrearem. Mas a chance pode chegar a qualquer momento, quem sabe não é no próximo domingo (17), no clássico RexPa.

“Fiz uma boa pré-temporada, estou muito bem, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Agora é só esperar a oportunidade aparecer e aproveitar da melhor maneira possível que é fazendo gols”, contou Paulo Henrique.

O atacante chegou no Bicola este ano, e mesmo com 25 anos, ele soma boas experiências no futebol. Formado na base do Atlético-MG, na ocasião, Paulo Henrique conquistou um título do Campeonato Mineiro. Ano passado ele esteve usando uma camisa alviceleste, porém era do Londrina-PR.

“Quando recebi o convite e vi o projeto da diretoria fiquei super animado para fazer um grande ano e subir o Paysandu para Série B. Claro que junto a isso espero ser campeão estadual e da Copa Verde. Na Copa do Brasil, nós sabemos da dificuldade e queremos chegar o mais longe possível. Espero ter oportunidades para marcar meus gols, ser artilheiro e decisivo nas partidas”, avaliou.

(Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Papão só iniciou a temporada, então, somando duas vitórias e um empate, as expectativas são as melhores. “Podem esperar muita garra e vontade de todos, a equipe está se entrosando e vamos buscar todos os títulos possíveis que temos no ano”, finalizou.

O Paysandu enfrenta o Clube do Remo no próximo domingo (17), no estádio Mangueirão, pela quarta rodada do Parazão.

Neste domingo, acompanhe o lance a lance do clássico Rei da Amazônia no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias