Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Paulo Henrique segue confiante e a espera de oportunidade no Paysandu

sexta-feira, 15/02/2019, 11:38 - Atualizado em 15/02/2019, 12:15 - Autor:


Com apenas três jogos oficiais disputados na temporada 2019, ainda não deu para todos os jogadores do Paysandu estrearem. Mas a chance pode chegar a qualquer momento, quem sabe não é no próximo domingo (17), no clássico RexPa.


“Fiz uma boa pré-temporada, estou muito bem, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Agora é só esperar a oportunidade aparecer e aproveitar da melhor maneira possível que é fazendo gols”, contou Paulo Henrique.



O atacante chegou no Bicola este ano, e mesmo com 25 anos, ele soma boas experiências no futebol. Formado na base do Atlético-MG, na ocasião, Paulo Henrique conquistou um título do Campeonato Mineiro. Ano passado ele esteve usando uma camisa alviceleste, porém era do Londrina-PR.


“Quando recebi o convite e vi o projeto da diretoria fiquei super animado para fazer um grande ano e subir o Paysandu para Série B. Claro que junto a isso espero ser campeão estadual e da Copa Verde. Na Copa do Brasil, nós sabemos da dificuldade e queremos chegar o mais longe possível. Espero ter oportunidades para marcar meus gols, ser artilheiro e decisivo nas partidas”, avaliou.



(Jorge Luís Totti/Paysandu)


O Papão só iniciou a temporada, então, somando duas vitórias e um empate, as expectativas são as melhores. “Podem esperar muita garra e vontade de todos, a equipe está se entrosando e vamos buscar todos os títulos possíveis que temos no ano”, finalizou.


O Paysandu enfrenta o Clube do Remo no próximo domingo (17), no estádio Mangueirão, pela quarta rodada do Parazão.


Neste domingo, acompanhe o lance a lance do clássico Rei da Amazônia no DOL.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS