Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Para o Paysandu, clássico é importante, mas não vai dividir águas

sexta-feira, 15/02/2019, 07:53 - Atualizado em 15/02/2019, 07:53 - Autor:


Com a esperada liberação do Mangueirão com carga máxima de 35 mil torcedores, por parte do Ministério Público, os jogadores do Paysandu apostam numa presença em massa da Fiel no clássico de domingo para ajudar a equipe. Os atletas já sentiram o gosto de entrarem em campo com uma presença maciça da Fiel, mas por enquanto somente na Curuzu. Agora, será com o impacto do Mangueirão.


  • Equipe bicolor faz o discurso da humildade e acredita que está em evolução


“Contamos com o apoio do nosso torcedor em toda a temporada. Tenho certeza que ele vai nos abraçar nesse domingo, porque entrega e determinação não faltarão de nossa parte. Vamos dar a vida dentro de campo”, garantiu Bruno Collaço.


O capitão do Paysandu, o zagueiro Micael, salienta que dentro do elenco todos esperam por essa festa da arquibancada. Mas, salienta que entre eles o clima é de total seriedade para a partida. Se todos os jogos obrigam muita concentração, no encontro com o maior rival tudo é potencializado. “Temos que manter o profissionalismo como vem sendo. É dessa forma que queremos chamar nossos torcedor para estar ao nosso lado. Junto com a torcida tudo fica menos difícil”.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


FAVORITISMO


Ao pregar a inexistência de favoritismo para nenhum dos lados, Micael pede pé nos chãos aos dois lados. Para ele, a temporada ainda é embrionária e nenhum dos lados pode dizer que já tem um time acertado, com alguns jogadores ainda por estrear. Por isso, ele garante que, pelo menos do lado do Paysandu, ninguém vai cair numa euforia demasiada em caso de vitória ou tampouco achar que é terra arrasada em caso de um revés.


“Ninguém tem que se empolgar com uma vitória e ninguém tem que ficar pra baixo se perder, achar que está tudo errado. Nosso objetivo na temporada não é só ganhar os clássicos, assim como não é o do Remo. Sei como funciona para a torcida, mas em momento algum podemos perder nosso profissionalismo e nosso equilíbrio”.


(Tylon Maués

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS