Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

MP dará veredito sobre capacidade do Mangueirão para o Re-Pa

quinta-feira, 14/02/2019, 16:21 - Atualizado em 14/02/2019, 17:02 - Autor:


Após receber os laudos de segurança em torno do estádio Mangueirão, o Ministério Público do estado irá se pronunciar sobre a praça esportiva nesta sexta-feira (15), em coletiva a imprensa.


Os laudos já foram entregues após o episódio envolvendo parte do teto que caiu do estádio, o que gerou a interdição do Mangueirão e o adiamento de alguns jogos do Campeonato Paraense.


“Nossa engenharia estava tratando de outros assuntos e daremos um posicionamento nesta sexta, pela manhã no MP”, explicou o promotor do Ministério Público, Domingos Sávio.


Para o Re-Pa deste fim de semana, cada clube optou em vender uma carga inicial de dez mil bilhetes, caso as autoridades liberam a capacidade de 35 mil torcedores, as duas equipes podem aumentar a carga de ingressos para 7.500 bilhetes cada.


Durante o sorteio de arbitragem para o clássico, o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Torres diz que aguarda pela entrega de documentos e a capacidade real para o jogo. "Estamos aguardando documento do MP e será liberado o Mangueirão, mas sem a capacidade definida. Vamos trabalhar para que nenhuma ocorrência possa acontecer".


O clássico entre Leão X Papão será o primeiro de 2019 e terá cobertura completa do portal DOL.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS