plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-árbitro Waldemar Tito Melo morre em Belém

O futebol de salão do Pará está de luto com a morte do ex-árbitro da modalidade, Waldemar de Tito Melo, que ocorreu na manhã desta terça-feira (12). Tito Melo foi árbitro não somente do futsal, mas também foi árbitro de campo e chegando a apitar jogos do

O futebol de salão do Pará está de luto com a morte do ex-árbitro da modalidade, Waldemar de Tito Melo, que ocorreu na manhã desta terça-feira (12).

Tito Melo foi árbitro não somente do futsal, mas também foi árbitro de campo e chegando a apitar jogos do Campeonato Paraense nas décadas de 70, 80 e 90, além de servir por mais de 30 anos o Exército Brasileiro.

A família ainda não divulgou o local de velório e sepultamento do árbitro, que receberá inúmeras homenagens nos jogos desta semana do Campeonato Paraense.

O ex-árbitro deixa esposa e três filhos.

Além do trabalho no esporte, Tito era aposentado do Exército Brasileiro e membro da Maçonaria.

Devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nesta terça-feira (12), ele não foi no santuário e deixou saudades naqueles que sempre o tinham por perto.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias