plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral paraense pode desfalcar o Vasco-RJ na 2ª fase da Copa do Brasil

Caso o Remo elimine o Serra-ES na Copa do Brasil, o time azulino terá como adversário o Vasco-RJ, que poderá não contar com um ex-bicolor para o duelo na próxima fase do torneio. Tudo porque o lateral Yago Pikachu foi suspenso nesta quinta-feira (7), pel

Caso o Remo elimine o Serra-ES na Copa do Brasil, o time azulino terá como adversário o Vasco-RJ, que poderá não contar com um ex-bicolor para o duelo na próxima fase do torneio.

Tudo porque o lateral Yago Pikachu foi suspenso nesta quinta-feira (7), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por dois jogos após problemas disciplinares, no ano passado.

Pikachu foi expulso no jogo contra o Palmeiras-SP, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro por ofensas ao trio de arbitragem, em jogo que marcou o título palmeirense da competição. Ao fim do jogo, o atleta foi expulso após ofender o árbitro do jogo.

Como já cumpriu um jogo, Pikachu terá de cumprir a punição em partidas de torneios nacionais e como o time carioca já jogou na Copa do Brasil, a próxima partida da equipe no torneio poderá não ter o lateral direito.

O Vasco-RJ ainda tentará um efeito suspensivo, que consiste em reverter a pena por cestas básicas, mas o STJD ainda não se posicionou sobre o assunto.

O adversário do Vasco sairá do confronto entre o Leão e o Serra-ES, na próxima quarta-feira (13), onde os remistas jogam por um empate para avançarem a próxima fase do torneio nacional.

O duelo à parte entre Yago Pikachu e Remo não é de hoje, pois o camisa 2 já fez gol em cima do rival quando atuava pelo Paysandu.

Pela tabela da CBF, as datas possíveis para os jogos da próxima fase são os dias 27 de fevereiro e 6 de março.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias