plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Brigatti testa alternativas e Paysandu poderá ter mudanças diante do Castanhal

Com um gramado pesado, o técnico João Brigatti comandou nesta quarta-feira (6), mais um treino coletivo para os jogadores do Paysandu, que se preparam para o jogo de domingo (10), contra o Castanhal, pelo Campeonato Paraense. Brigatti comandou um coletiv

Com um gramado pesado, o técnico João Brigatti comandou nesta quarta-feira (6), mais um treino coletivo para os jogadores do Paysandu, que se preparam para o jogo de domingo (10), contra o Castanhal, pelo Campeonato Paraense.

Brigatti comandou um coletivo no gramado do estádio da Curuzu e alguns jogadores que estavam em tratamento no departamento médico bicolor participaram da atividade, como o goleiro Mota e o lateral direito Bruno Oliveira.

Além disso, o zagueiro Perema voltou a trabalhar como titular e Victor Oliveira apenas fez um trabalho em separado do elenco alviceleste.

Com as alterações feitas ao longo do treino, o time titular do treino formou com Mota; Bruno Oliveira, Perema, Micael e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Marcos Antônio e Leandro Lima; Vinicius Leite, Nicolas e Paulo Rangel.

Os bicolores seguem os treinamentos até o sábado, pois o jogo do fim de semana é importante para a manutenção da liderança da chave A2 e ir com moral para o clássico contra o Remo, na próxima semana.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias