Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Adversário remista na Copa do Brasil negociou com campeão mundial

quarta-feira, 06/02/2019, 10:38 - Atualizado em 06/02/2019, 12:06 - Autor:


Na próxima quarta-feira (13), o Clube do Remo viaja para Serra, no Espírito Santo, onde faz seu primeiro jogo da Copa do Brasil. A partida contra o Serra-ES, atual campeão capixaba, teria um personagem irreverente. Porém, a contratação ficou só no desejo.


O já aposentado Aloísio Chulapa iniciou uma conversa com o clube para voltar a jogar futebol. Em paralelo, o Serra tentou captar patrocínio para pagar os salários e benefícios do ex-atacante, mas foi em vão. Uma conversa foi iniciada com uma cervejaria local, o que seria excelente para Chula, já que ele é o Rei do Danone.


A contratação seria apenas de 4 meses para disputar o Campeonato Capixaba, inclusive ele já estava treinando para ganhar condicionamento físico. Chulapa, 43 anos, jogaria a competição e ao fim retornaria para Alagoas, onde vive, já que sua mulher espera um filho.


A negociação estava tão avançada que o ex-atacante aguardava o depósito da primeira parte do salário para o jogador viajar para o Espírito Santo.


Aloísio Chulapa se aposentou em 2016, na ocasião ele esteva no Sete de Dourados-MS disputando a Série D. No mesmo ano ele se tornou o queridinho da web pela forma irreverente que escreve e fala. Ele ainda virou o rei dos memes ao criar expressões como 'mim acher’, 'descubra', ‘danone’, entre outras.


A irreverência rendeu ao Chula a participação em dois realitys da Record.


Em 2017, ele voltou a jogar futebol. O Nova Conquista anunciou a contratação dele para disputar a Segunda Divisão Tocantinense 2017.








(Com informações da Folha Vitória)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS