plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia bicolor acredita que Paysandu ainda busca o encaixe perfeito

A semana até o confronto com o Japiim servirá para que o Paysandu tente se reencontrar com o bom futebol da estreia no Parazão. Por mais que o aproveitamento ainda seja de 100%, o que sobrou diante do São Francisco, faltou contra o Bragantino. Por isso qu

A semana até o confronto com o Japiim servirá para que o Paysandu tente se reencontrar com o bom futebol da estreia no Parazão. Por mais que o aproveitamento ainda seja de 100%, o que sobrou diante do São Francisco, faltou contra o Bragantino. Por isso que os dias de trabalho que vêm sendo feito na Curuzu estão sendo exaltados pelos jogadores, mesmo com o cansaço. Um dos exemplos foi o jogo treino com o sub-20, considerado muito pegado e importante para o elenco.

“Foi muito intenso e muito produtivo por causa dos jogadores que estavam sem atuar. É importante para ganhar ritmo. Quente foi por causa do horário”, observou o meia Alan Calbergue. “Qualquer jogo-treino serve como teste para que o técnico possa observar o rendimento de cada um. Acho que tem atletas que jogaram mais e precisamos mostrar no treinamento para permanecer na equipe. E os que estão de fora também querem entrar”, concordou o lateral Bruno Collaço.

Para Calbergue, o fato do time ter alternado bons e maus momentos em duas rodadas é normal para um começo de trabalho. Segundo ele, somente com mais jogos os times vão poder conseguir um encaixe melhor. “Início de temporada é sempre difícil. O entrosamento vem com os jogos e acredito que nessa partida estaremos bem melhor nesse quesito”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Autor de dois gols na estreia e depois caindo de produção na rodada seguinte, Calbergue garante estar focado e o fato de ter iniciado a temporada como titular não o ilude. A entrega tem que ser máxima no dia a dia para se manter entre os titulares. “Trabalho para jogar. Quando for preciso tenho que estar sempre pronto. Mas, sei que a concorrência é grande e quem está aqui espera por uma oportunidade de jogar”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias