plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia uruguaio Acosta volta atrás e irá disputar o Parazão

Líder do grupo A2 do Parazão ao lado de Paragominas e Paysandu, o Independente terá um jogo amistoso nesta sexta-feira (1º), mas as novidades do Galo Elétrico estão fora de campo. Após rejeitar proposta do Galo Elétrico, o meia uruguaio Acosta confirmou

Líder do grupo A2 do Parazão ao lado de Paragominas e Paysandu, o Independente terá um jogo amistoso nesta sexta-feira (1º), mas as novidades do Galo Elétrico estão fora de campo.

Após rejeitar proposta do Galo Elétrico, o meia uruguaio Acosta confirmou aos dirigentes que irá defender o Independente no Campeonato Paraense depois de problemas com o Tricordiano-MG.

“Ele (Acosta) nos procurou e a situação envolvendo o irmão foi resolvida. Ele viaja no sábado para Belém e se apresenta na segunda-feira aqui em Tucuruí e quem sabe já para atuar diante do Remo”, diz o dirigente do Independente, Haroldo Carvalho.

Além dele, o Independente poderá receber mais dois reforços conhecidos do torcedor: o zagueiro Ezequias e o volante Chicão podem retornar ao Galo Elétrico, mas isso implica na dispensa de atletas do atual plantel.

O Galo Elétrico volta a campo pelo Campeonato Paraense no próximo dia 9 de fevereiro, contra o Remo, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias