Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Capacidade poderá mudar local de jogo do Paysandu no Parazão

quarta-feira, 30/01/2019, 16:56 - Atualizado em 30/01/2019, 16:56 - Autor:


Depois de Independente e Tapajós pleitearem mudança de mandos de campo para enfrentar o Remo em Belém, o outro time do interior poderá receber um grande na capital, embora tenha mando de campo na tabela do Campeonato Paraense.


O Castanhal corre o risco de não jogar em seu estádio diante do Paysandu, uma vez que o estádio Maximino Porpino possui capacidade para quatro mil torcedores, o que o regulamento do Parazão não permite que equipes do interior recebam jogos contra Papão e Leão, com capacidade inferior a cinco mil torcedores.


O estádio não tem condições de fazer reparos exigidos pela Polícia Militar, o que pode trazer o jogo para Belém, no próximo dia 10 de fevereiro, pela terceira rodada do Parazão.


“Não temos tempo e recurso para melhorias que a PM pede no momento, mas esperamos pelo bom sendo das autoridades e convencer de que o Maximino Porpino esteja apto para receber Castanhal X Paysandu no dia 10”, diz o secretário da Semel de Castanhal, Juraci dos Anjos, em conversa com o repórter Rosivaldo Souza, da Rádio Clube do Pará.


Caso o modelão não esteja apto, o jogo marcado para o dia 10 será transferido para Belém, o que mudaria mais uma vez a tabela do Parazão, que já sofreu alterações devido ao problema envolvendo o estádio Mangueirão.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS