plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Capacidade poderá mudar local de jogo do Paysandu no Parazão

Depois de Independente e Tapajós pleitearem mudança de mandos de campo para enfrentar o Remo em Belém, o outro time do interior poderá receber um grande na capital, embora tenha mando de campo na tabela do Campeonato Paraense. O Castanhal corre o risco d

Depois de Independente e Tapajós pleitearem mudança de mandos de campo para enfrentar o Remo em Belém, o outro time do interior poderá receber um grande na capital, embora tenha mando de campo na tabela do Campeonato Paraense.

O Castanhal corre o risco de não jogar em seu estádio diante do Paysandu, uma vez que o estádio Maximino Porpino possui capacidade para quatro mil torcedores, o que o regulamento do Parazão não permite que equipes do interior recebam jogos contra Papão e Leão, com capacidade inferior a cinco mil torcedores.

O estádio não tem condições de fazer reparos exigidos pela Polícia Militar, o que pode trazer o jogo para Belém, no próximo dia 10 de fevereiro, pela terceira rodada do Parazão.

“Não temos tempo e recurso para melhorias que a PM pede no momento, mas esperamos pelo bom sendo das autoridades e convencer de que o Maximino Porpino esteja apto para receber Castanhal X Paysandu no dia 10”, diz o secretário da Semel de Castanhal, Juraci dos Anjos, em conversa com o repórter Rosivaldo Souza, da Rádio Clube do Pará.

Caso o modelão não esteja apto, o jogo marcado para o dia 10 será transferido para Belém, o que mudaria mais uma vez a tabela do Parazão, que já sofreu alterações devido ao problema envolvendo o estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias