plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem gol há um ano, ex-bicolor marca em campeonato goiano

A temporada começou boa para Moisés. O ex-atacante bicolor marcou um gol após longa temporada de jejum. Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, Moisés fez o gol de empate contra o Iporá. Sem marcar pelo Paysandu em 2018, atacante desencanta e faz gol

A temporada começou boa para Moisés. O ex-atacante bicolor marcou um gol após longa temporada de jejum. Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, Moisés fez o gol de empate contra o Iporá.

Quando o jogador chegou no Paysandu em 2018, veio com grande expectativa de ser goleador, mas o que ocorreu foi o inverso. Moisés não emplacou e não marcou um único gol durante o ano todo. Mesmo contratado para ser o matador, o jogador foi importante no esquema tático do grupo no primeiro semestre.

Vale lembrar que o Papão conquistou o título da Copa Verde em 2018, mas perdeu a taça do Parazão para o Clube do Remo, seu maior rival, e caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2017, pelo Vila Nova, Moisés marcou 8 gols em 38 jogos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias