Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Clube do Remo: rodízio garante preparação democrática

quarta-feira, 30/01/2019, 07:50 - Atualizado em 30/01/2019, 08:46 - Autor:


O treinador João Nasser Neto, ao final de cada compromisso do Remo, seja em amistoso ou partida oficial, faz questão de destacar a importância do rodízio para que os jogadores de todo o grupo possam ganhar entrosamento e ter habilidade perante os adversários. Assim, o Leão, embora possua uma base, não repetiu nenhuma escalação. Para muitos, a falta de sequência seria um problema, mas, para os atletas, essa é a criação da identidade azulina para 2019.



O atacante Gustavo Ramos, que entrou no decorrer da partida de estreia e que vinha sendo utilizado nas equipes consideradas titulares em amistosos, analisa o objetivo do comandante. “O Neto tem as opções dele. No meu caso, venho trabalhando forte. Estamos criando uma nova identidade: de muita garra, dedicação e qualidade de colocar a bola no chão”, explicou.


Com vários jogadores para o ataque, a concorrência faz com que os profissionais do setor intensifiquem a disputa. Gustavo, contudo, acredita que cada um terá seu espaço, a depender da formatação escolhida pela comissão técnica. 


“Cada jogador tem a sua característica, alguns com mais força, outros com mais habilidades. Cada jogo vai ser conforme a equipe adversária, como o Neto falou. A nossa equipe tem qualidade e quem entrar vai dar conta do recado”, garante o atacante.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


SEGUNDA RODADA


O Remo volta a campo no próximo domingo (3), contra o Tapajós, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paraense, às 16h, no Mangueirão.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS