plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos se mobilizam na web para fazer festa no encontro com o time em 2019

Após polêmicas sobre a capacidade e laudos do estádio Olímpico do Pará, a torcida do Remo é convocada para uma grande festa no domingo (3), quando o time azulino enfrenta o Tapajós, pelo Campeonato Paraense. Para isso, a comissão de festas do Leão Azul j

Após polêmicas sobre a capacidade e laudos do estádio Olímpico do Pará, a torcida do Remo é convocada para uma grande festa no domingo (3), quando o time azulino enfrenta o Tapajós, pelo Campeonato Paraense.

Para isso, a comissão de festas do Leão Azul já está em campanha nas redes sociais sobre arrecadação de balões brancos para enfeitar o Mangueirão no próximo fim de semana, em partida que marca o encontro entre time e torcida na temporada.

“Está tendo muita procura a campanha e a promessa de várias doações, inclusive com torcedores que irão dar apoio para a campanha na arquibancada”, diz uma das representantes do projeto, Mariana Moraes.

Os postos de arrecadação estão espalhados pela cidade de Belém e região metropolitana até o próximo sábado (2).

(Foto: Divulgação)

A ansiedade da torcida em ver o time azulino é grande, pois o Remo não joga diante do seu torcedor desde o dia 11 de agosto de 2018, quando empatou em 1 a 1 contra o Náutico-PE, pela Série C.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias