plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com atacante de volta, Paysandu volta aos treinos após vitória contra o Bragantino

O Paysandu retornou aos treinos nesta terça-feira (29) e pretende utilizar ao máximo a folga na tabela do Campeonato Paraense após duas vitórias e a liderança no grupo A2. Com atividade de aquecimento no estádio da Curuzu, os atletas trabalharam com bola

O Paysandu retornou aos treinos nesta terça-feira (29) e pretende utilizar ao máximo a folga na tabela do Campeonato Paraense após duas vitórias e a liderança no grupo A2.

Com atividade de aquecimento no estádio da Curuzu, os atletas trabalharam com bola no CT da Desportiva, em Marituba e o destaque da movimentação foi o retorno do atacante Paulo Rangel, que voltou aos treinos após não jogar diante do Bragantino.

O Papão não teve apenas o lateral Bruno Oliveira, uma vez que o jogador deixou o jogo passado com dores no joelho direito não participou do treino, pois realizou atividade no departamento médico do Paysandu.

Sem jogos no fim de semana, o Paysandu prepara um cronograma de atividades até o jogo contra o Castanhal, no dia 10 de fevereiro e isso inclui uma atividade para a Fiel Bicolor no sábado (2), dia do aniversário do clube.

Nesta quarta-feira (30), o Paysandu treinará em dois períodos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias