Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Sem marcar pelo Paysandu em 2018, atacante desencanta e faz gol contra 'Papão do passado'

terça-feira, 29/01/2019, 11:16 - Atualizado em 29/01/2019, 13:20 - Autor:


Desencantou! Claudinho, ex-bicolor, marcou um gol após jejum na última temporada. Nesta terça-feira (28), o atacante marcou o primeiro gol da partida contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O que chama atenção é que o time adversário tem cinco ex-bicolores, quase um "Paysandu do passado": Diego Ivo, Nando Carandina, Edson Ratinho e Tiago Luis, e o treinador Marquinho Santos.



No ano passado, ele marcou apenas 2 gols, todos pelo Ituano antes de ser transferido para o Bicola.


“Hoje é um clima diferente por causa desta vitória num clássico. A gente estava precisando. Nossa estreia não foi boa. Fizemos um bom jogo em São Caetano, mas não vencemos. Hoje superamos o calor que estava enorme e o cansaço. Fomos felizes”, afirmou. Esse é o 12º gol dele com a camisa do Ituano.



“Com a vitória aumenta a confiança. Vamos atrás dos três pontos em Araraquara. Se repetimos uma boa atuação poderemos sair de lá vitorioso”, acrescentou.


Com o resultado, o Ituano chegou ao terceiro lugar no Grupo D, com quatro pontos. Jáo São Bento não segue tão bem assim e tem a pior campanha do Paulista. Com um ponto, o time de Marquinho Santos faz parte do Grupo B, que é liderado pelo Palmeiras, com sete pontos. Novorizontino, com quatro, e Guarani, com três, vêm logo atrás.


(Com informações do Ituano)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS