Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Técnicos precisam de bons resultados no Parazão

terça-feira, 29/01/2019, 08:06 - Atualizado em 29/01/2019, 08:06 - Autor:


O começo difícil de determinados times fez com que o trabalho de alguns técnicos começassem a ser questionados dentro do Campeonato Paraense. Castanhal, Bragantino, São Francisco e São Raimundo tiveram dois jogos ruins até aqui, mas, por enquanto, todos mantêm o emprego.


Com um empate e uma derrota jogando em casa, a torcida já vem pegando no pé do técnico do São Raimundo, Vladimir de Jesus. O treinador comandou a equipe ano passado, na excelente campanha do Pantera, e voltou com mais poderes e ajudou na montagem do elenco. A diretoria ainda deve ser reunir com Vladimir, que não tem a permanência garantida. Everton Goiano e Júnior Amorim seriam os nomes agendados em caso de troca de comando. Os dois próximos jogos do alvinegro serão Bragantino e Castanhal, ambos fora de casa.


Pelo lado Bragantino, Agnaldo de Jesus garante não se incomodar com especulações. “É uma coisa que não preocupa. Estou consciente do trabalho que a gente vem realizando. Mas sei que em futebol o que vale é o resultado”, comentou após a partida de domingo, ainda na Curuzu. Oficialmente, técnico e a comissão estão prestigiados.


Agnaldo minimizou a derrota para o Papão. “Conseguimos mostrar que o Bragantino tem um bom time, um grupo que ainda vai dar muito trabalho”, diz.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


SÃO FRANCISCO


No São Francisco o trabalho de Oswaldo Monte Alegre só não foi mais contestado porque as duas primeiras rodadas foram fora de casa. A partir da próxima rodada, serão seis jogos em Santarém. O São Francisco está na última colocação do grupo A1, empatado com Castanhal e Bragantino, que também perderam as duas primeiras partidas.


(Tylon Maués/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS