plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No Paraguai, árbitro paraense participa de curso da Conmebol

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas esteve fora da escala do fim de semana do Campeonato Paraense por um bom motivo, pois esteve no Paraguai participando de um curso de arbitragem oferecido pela Conmebol. Dewson esteve em Assunção, capital paragua

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas esteve fora da escala do fim de semana do Campeonato Paraense por um bom motivo, pois esteve no Paraguai participando de um curso de arbitragem oferecido pela Conmebol.

Dewson esteve em Assunção, capital paraguaia para se atualizar sobre as regras e as condutas da arbitragem na temporada 2019 e ouvindo a experiência de ex-árbitros de futebol, como por exemplo, o uruguaio Jorge Larrionda, que apitou o jogo entre Paysandu X Boca Juniors-ARG, em Belém.

O paraense participou do curso após atuar em jogos da Copa Sul-Americana e integrar a equipe brasileira em alguns jogos da Copa Libertadores, no ano passado.

(Foto: Acervo Pessoal)

Dewson está retornando para Belém e está cotado para apitar o primeiro clássico entre Remo X Paysandu, previsto para o dia 17 de fevereiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias