plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogo do Remo no Mangueirão poderá ser adiado de novo

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, terá um dia decisivo na terça-feira (29), data máxima para que os laudos de segurança do estádio sejam entregues ao Ministério Público do Estado após parte do teto cair no inicio do mês. Mesmo com vistorias e rep

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, terá um dia decisivo na terça-feira (29), data máxima para que os laudos de segurança do estádio sejam entregues ao Ministério Público do Estado após parte do teto cair no inicio do mês.

Mesmo com vistorias e reparos no estádio, o Mangueirão poderá mais uma vez não receber jogos do Campeonato Paraense de 2019 e isso pode prejudicar o Clube do Remo, que tem seu jogo previsto para o próximo domingo (3), onde os azulinos recebem o Tapajós.

“A FPF sabe que sem os laudos aprovados pelo Ministério Público ela não pode dar o jogo, a não ser de portões fechados. Amanhã vence o prazo que demos no início”, informou o promotor do MP, Domingos Sávio.

Nesta terça-feira (29), uma reunião está prevista com os órgãos de segurança, FPF e SEEL para tratar dos laudos da principal praça esportiva do estado.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias